Chittagong.Transformador imerso em óleo 2500kVAOferta do mercado mantém equilíbrio apertado

  • tempo de liberação:2022-08-10 19:34:01
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:438
  • Descrição rápida:

    Chittagong.,Chittagong.Quadro de parâmetro do transformador imerso em óleo,Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resul

Conteúdo do artigo
Chittagong.Quadro de parâmetro do transformador imerso em óleo,

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Chittagong.A pessoa responsável por um fabricante de transformadores afirmou que, devido aos perigos das matérias-primas e outros fatores, o custo dos transformadores que economizam energia é significativamente maior do que o dos transformadores tradicionais, e o fator de preço é também um fator chave que põe em perigo a popularização e comercialização dos transformadores que economizam energia. Embora existam projectos de poupança de energia e subvenções convenientes para ajudar transformadores que economizam energia, o mercado ainda não funcionou plenamente.

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Pasardshik.Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min,Chittagong.Regime de instalação do transformador imerso de óleo 35 kV, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?


Chittagong.Transformador imerso em óleo 2500kVAOferta do mercado mantém equilíbrio apertado



Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Método de toque manual para inspecção dos transformadores

Fabricante de transformadores de tipo seco

Produção de segurançaDurante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.


Chittagong.Transformador imerso em óleo 2500kVAOferta do mercado mantém equilíbrio apertado



A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Valor elevadoAssim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível,Chittagong.Especificação do transformador imerso em óleo, transformador de tensão, relé automóvel, AC, etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Chittagong.Ele também irá produzir muitas falhas, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e falha de curto-circuito é mais geral.

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Instalação de transformador de energia

Chittagong.Outras informações do produto
  • Saint-Quentin.Plataforma de elevação hidráulica JiyangQuais são os conteúdos do teste

    Saint-Quentin.Plataforma de elevação hidráulica JiyangQuais são os conteúdos do teste

  • Owen.Plataforma de elevação hidráulica móvelDe que maneira

    Owen.Plataforma de elevação hidráulica móvelDe que maneira

  • Owen.Plataforma de elevação hidráulica manualForça de rendimento

    Owen.Plataforma de elevação hidráulica manualForça de rendimento

  • Owen.Ponte de carga e descarga de contentoresQuais problemas devem ser prestados atenção ao usar e n

    Owen.Ponte de carga e descarga de contentoresQuais problemas devem ser prestados atenção ao usar e n

  • Cidade de ZhangjiakouPressão hidráulica do eixo móvel de embarqueQual é o método de embalagem

    Cidade de ZhangjiakouPressão hidráulica do eixo móvel de embarqueQual é o método de embalagem

  • Saint-Denis.Plataforma de elevação de garfos de tesoura totalmente automáticaBoas perspectivas para

    Saint-Denis.Plataforma de elevação de garfos de tesoura totalmente automáticaBoas perspectivas para

  • Benjin.Elevador de palco pequenoAplicação no mercado

    Benjin.Elevador de palco pequenoAplicação no mercado

  • XinlePequenos elevadores para elevadoresinvestir

    XinlePequenos elevadores para elevadoresinvestir

  • incitar:Lembrete: as informações Chittagong.Transformador imerso em óleo 2500kVAOferta do mercado mantém equilíbrio apertado fornecem Chittagong.Transformador imerso em óleo 2500kVAOferta do mercado mantém equilíbrio apertado de nossa empresa, serviço Chittagong.Transformador imerso em óleo 2500kVAOferta do mercado mantém equilíbrio apertado e outras informações. Se você comprar produtos Chittagong.Transformador imerso em óleo 2500kVAOferta do mercado mantém equilíbrio apertado, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Chittagong.Transformador imerso em óleo 2500kVAOferta do mercado mantém equilíbrio apertado. O Chittagong.Transformador imerso em óleo 2500kVAOferta do mercado mantém equilíbrio apertado acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Chittagong.Transformador imerso em óleo 2500kVAOferta do mercado mantém equilíbrio apertado, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!